Publicado em

Victoria Falls, Turismo e columbofilia na África

A competição está crescendo na Victoria Falls One-Loft-Race, com muitos columbófilos de renome internacional testando sua reprodução contra os melhores do mundo. Junte-se a nós no destino turístico mais majestoso e seguro da África para um Columbódromo de nível internacional com um novo pote de prêmios de US $ 1 000 000!

Victoria Falls, uma das sete Maravilhas Naturais do Mundo, é sublime e está localizada na África do Sul para a série de corridas de US $ 1 000 000, entrando agora no seu terceiro ano. A corrida final de um ano, em julho de 2019, a partir de uma distância maior de 600 km, será em condições africanas difíceis e áridas, que é um teste-do-melhor e uma vitrine suprema para os melhores criadores do mundo.

O prêmio anual de US $ 1 milhão inclui o lucrativo primeiro prêmio de US $ 225 mil para o vencedor da corrida final, com prêmios que pagam até 200 vagas. Há prêmios para 5 corridas de hotspots para 20 lugares, a competição de aves ACE e as Grandes Médias.

Victoria Falls, no poderoso rio Zambezi, é a aclamada Capital Aventura e Natureza da África, com o Parque Nacional Hwange à sua porta e Chobe (Botswana) a apenas 80 km para garantir a observação de alguns dos mais espetaculares animais selvagens da Terra!

A área tem uma variedade impressionante de atividades, desde a alta adrenalina do melhor rafting no mundo até o modo mais suave de cruzeiros de luxo com coquetéis ao pôr-do-sol. A acomodação atende a todos os bolsos com mais de 2.000 quartos na área, desde as pousadas exclusivas de luxo, a uma série de hotéis e resorts de 3, 4 e 5 estrelas.

Os esforços de conservação e as comunidades desfavorecidas ganharão significativamente com esse evento, incluindo trusts altamente louváveis ​​contra a caça furtiva cujo trabalho subfinanciado, mas inflexível, na área protege uma variedade de espécies, como rinocerontes, elefantes e leões.

Para maiores informações: https://www.victoriafallswcpr.com/about.php

 

Extraído do Site victoriafallswcpr.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *